Páginas

Total de visualizações de página

domingo, 20 de setembro de 2009

Personal Diet

Você já pensou em ter um profissional que vai até você para auxiliá-lo com a sua alimentação, de forma a torná-la mais saudável?
Pensou em ter um profissional que contribua para a melhoria de sua saúde e qualidade de vida?
Esse profissional é o Personal Diet!

BENEFÍCIOS DE SE TER UM PERSONAL DIET
• Comodidade. O Personal Diet se desloca até os locais de escolha de seus clientes, podendo ser sua residência, academia onde se exercita ou local de trabalho.
• Saúde, bem-estar e qualidade de vida através de uma alimentação mais saudável e balanceada.
• Dedicação e exclusividade. O atendimento, a avaliação nutricional, o plano alimentar, bem como o cardápio proposto é feito com base nos objetivos de cada cliente.
• Praticidade, melhor aproveitamento do tempo e resultado. Para o atendimento nutricional, o cliente não precisa se deslocar até o consultório podendo desta forma obter melhores resultados.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009




Quem não deseja ter uma pele sedosa?


Atinja seu objetivo, comendo laranja, frutos vermelhos e produtos hortículas.


- As frutas e legumes que possuem pigmentação vermelha apresentam altas taxas de antioxidantes que ajudam a prevenir o enrugar precoce da pele. As batatas-doces, tomates e o melão, por exemplo, podem ajudar a manter a sua pele firme e brilhante.

- A vitamina C é um antioxidante muito poderoso que pode manter o colagénio na estrutura da sua face e impedir a flacidez.

As laranjas são uma das melhores fontes de vitamina C, mas as toranjas, limões e limas são também excelentes escolhas para manter os níveis de vitamina C regulares.

- A vitamina A, um dos nutrientes mais importantes para a saúde da pele, combate o envelhecimento precoce, a formação de escamas e a desidratação. A vitamina A é também essencial para a renovação celular e promove o crescimento de nova pele. Os espinafres e brócoles, por exemplo, são excelentes fontes de vitamina A, sejam frescos, crus, cozidos ou cozinhados a vapor, os legumes de folha verde são excelentes agentes para a saúde da pele.